Portuguesa IT People Innovation tem novos colaboradores

A IT People Innovation contratou 30 novos colaboradores no primeiro semestre deste ano. Os novos recursos foram distribuídos pelas diferentes ofertas tecnológicas da companhia.

Segundo a empresa, as recentes aquisições vêm reforçar as áreas de inovação e de novos projetos que continuam a manter um ritmo de crescimento muito positivo.

Os colaboradores foram alocados entre os escritórios de Lisboa e da Covilhã e integrados nas áreas de programação mais fortes da IT People, nomeadamente de JAVA, .NET e Mobile. O objetivo da companhia passa por acrescentar talento e novas competências à equipa de inovação e a todo o negócio de desenvolvimento de soluções de realidade aumentada.

“Queremos garantir uma resposta rápida e completa às necessidades do mercado, com uma oferta dedicada, suportada por uma equipa competente e especializada. Para a IT People Innovation, o investimento em novos recursos é extremamente importante. Com os novos colaboradores chega mais know-how, mais capacidade de trabalho e uma maior colaboração. Tudo isto se traduz num reforço do negócio e do posicionamento da nossa companhia tanto a nível nacional como internacional”, refere, em comunicado, Eduardo Vieitas, CEO da IT People Innovation.

Até ao final do ano, a empresa espera alcançar um total de 80 colaboradores.