Workshops ligados aos media digitais voltam à Fnac

Os workshops da FLAG voltam a marcar presença na campanha de Regresso às Aulas da Fnac. A iniciativa decorre de 28 de agosto a 2 de outubro, em várias cidades do país, nomeadamente em Lisboa, Almada, Braga, Coimbra, Gaia, Faro, Matosinhos e Porto.

Esta ação pretende contribuir para a promoção do desenvolvimento profissional, no domínio estratégico das novas tecnologias de informação e comunicação.

A edição deste ano conta com vários workshops temáticos, ligadas às áreas de social media, marketing digital e design gráfico.

Na formação Digital Content Marketing serão apresentadas as bases para a definição de uma estratégia digital de marketing de conteúdos, abordando as várias fases do processo, desde a definição à criação, até à publicação e distribuição. A sessão 10 Mitos de Social Media Marketing desvendará os 10 dos mitos mais comuns associados às plataformas de marketing que as marcas não podem ignorar. Serão igualmente divulgadas  as novidades mais importantes da nova versão da Adobe Creative cloud, no workshop As novidades da Adobe Creative cloud 2015. A formação “e- Commerce: Como criar uma loja online para o seu negócio” explicará as implicações e as boas práticas associadas à criação de uma loja online, expandindo qualquer modelo de negócio para o mundo do e-Commerce. A sessão “Optimize o seu perfil de Linkedin: 10 passos fundamentais” ensinará a melhorar a presença dos utilizadores no LinkedIn em apenas 10 passos, para garantir o desenvolvimento sustentado da sua identidade profissional nesta rede social.

Os interessados poderão participar gratuitamente nos workshops, sendo que terão direito a um certificado de participação e a um voucher oferta no valor de 50 euros para descontar em formação na FLAG.