PortugalStartups.com em busca do empreendedorismo português

Juntamente com a Câmara Municipal de Lisboa e a Microsoft, o PortugalStartups.com lançará, a partir de amanhã, os UP Awards. Este evento é feito à escala nacional e premeia o que de melhor se faz em Portugal, dando a conhecer o potencial nacional dentro e fora de portas.

Ao longo de três meses, ou seja, de setembro a novembro, uma comunidade em geral terá parte ativa nas nomeações e na escolha dos vencedores.

De 1 a 27 de setembro, dez categorias poderão ser nomeadas, sendo que qualquer pessoa poderá aceder ao site e eleger as entidades que acredite serem as merecedoras do prémio. Posteriormente, a organização escolherá uma shorlist e abrirá novamente as votações, possibilitando ao público escolher os vencedores.

Startup B2C do Ano, Startup B2B do Ano, Fundador do Ano, Incubadora do Ano, Universidade mais Empreendedora e Espaço de Cowork do Ano, são apenas algumas das dez categorias que serão atribuídas.

Esta é uma iniciativa do PortugalStartups.com que, para além de celebrar o sucesso, reforça a visibilidade do empreendedorismo nacional, envolvendo o país de norte a sul e funcionando como elemento agregador de todas as entidades em Portugal.

A final desta primeira edição terá lugar em Lisboa no dia 27 de novembro.