Ao efetuar a atualização do navegador toda a publicidade flash deixará de ser exibida, o que contribuirá para uma experiência de navegação melhorada.
Os utilizadores que usem a plataforma AdWords terão acesso a uma conversão automática dos anúncios flash para html5, a norama mais usada por dispensar a utilização de plugins externos.
O objetivo deste sistema é fazer com que o Chrome reduza, significativamente, o consumo energético.
De acordo com a Google, outros conteúdos flash que possam existir nas páginas web e que não sejam anúncios não serão bloqueados.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…