A nova aliança entre a Apple e a Cisco é a resposta à procura por uma maior eficiência em ambiente corporativo, onde os dispositivos móveis são cada vez mais uma ferramenta fundamental ao desempenho das funções laborais.
O diretor executivo da Apple, Tim Cook, diz, em comunicado, que os tablets e smartphones da marca da maçã mordida estão a redesenhar o local de trabalho e adotaram já o papel de potenciadores da produtividade laboral. “Juntamente com a Cisco, acreditamos que podemos dar às empresas instrumentos para maximizar o potencial do iOS e ajudar os seus colaboradores a tornarem-se ainda mais produtivos, usando os dispositivos que eles já possuem e amam usar”, comenta o CEO da companhia norte-americana.
A parceria vai permitir aos clientes iOS da Cisco “atingir níveis mais elevados de eficácia”, segundo diz John Chambers, líder da Cisco, em nota.
Adicionalmente, é dito, por fontes oficiais, que as companhias estão a procurar catalisar as capacidades de voz e de vídeo do iPhone, para que este dispositivo se converta numa “ferramenta de colaboração de negócios” ainda mais robusta, “proporcionando aos funcionários total integração entre os seus aparelhos móveis e telefones de mesa”.
Sob os termos do acordo, a Cisco vai fornecer aos seus clientes iOS soluções como Cisco Spark, Cisco WebEx e Cisco TelePresence, potenciando a colaboração entre as várias equipas que compõem a organização.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…