Durante o evento, a Ericsson irá destacar a forma como as arquiteturas baseadas em cloud estão a ser maximizadas através de um crescente número de soluções Ericsson. Irá igualmente aumentar a sua liderança na área do processamento de vídeo baseado em software – software defined video processing – com lançamentos específicos e apresentações.
A empresa pretende ainda demonstrar as vantagens da integração do seu portefólio por meio do negócio do setor de TV e media, asseguradas pelas aquisições de empresas líderes de mercado que a Ericsson tem feito proativamente.
Adicionalmente, a empresa apresentará o seu mais recente estudo sobre os consumidores, que destaca os principais desafios e oportunidades da indústria, abordando as diferentes respostas às crescentes expectativas dos consumidores.
“À medida que avançamos rumo à sociedade em rede, será o consumidor conectado a ditar a agenda da indústria, fazendo com que seja essencial que os nossos clientes se foquem na inovação constante dos serviços e em assegurar a lealdade dos seus próprios clientes. Na IBC 2015, a Ericsson vai mostrar como está a possibilitar de forma única que os seus clientes respondam aos desafios de um cenário em rápida mudança com a sua combinação vencedora de perspetivas dos clientes, portefólio líder da indústria e serviços globais de transformação”, afirma, em comunicado, Elisabetta Romano, vice-presidente e diretora de TV and media na Ericsson.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…