Apresentada em Las Vegas no 2015 International Parking Institute Conference and Expo, esta solução CitySight permite a automatização de muitos dos processos até agora manuais, disponibilizando análises das atividades diárias, tornando mais efetivas as interações com os cidadãos e melhorando o processamento de dados.
Com o CitySight, os supervisores podem ser mais eficazes, permitindo-lhes dar resposta às questões atempadamente, e manter as cidades mais seguras e menos congestionadas.
“O CitySight oferece visibilidade e transparência ao trabalho dos agentes, criando uma melhor dinâmica de trabalho em equipa. Estamos a trabalhar em conjunto com a Xerox para entender como podemos distribuir da melhor forma os agentes de parqueamento para atender às necessidades dos cidadãos e comerciantes locais”, refere, em comunicado, Greg Savelli, responsável pelas operações de estacionamento da cidade de Los Angeles, Departamento dos Transportes.
Este sistema está disponível em todo o mundo como parte da oferta da Xerox na área de soluções de mobilidade urbana.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…