Puro é a nova parceira do programa Made for Xperia

A distribuidora portuguesa de equipamentos e acessórios tecnológicos, Projecto Visual, anunciou que a Puro S.p.a., empresa que representa em Portugal, foi nomeada parceira no programa da Sony “Made for Xperia”. A empresa passará a desenvolver novos acessórios premium para os smartphones e tablets Xperia e para os produtos Sony SmartWear.

A Puro, responsável pela produção e distribuição de acessórios customizados para o mercado de eletrónica de consumo, irá agora desenvolver capas para smartphone e tablet com o certificado Made for Xperia.

O programa de parceiros Made for Xperia permite que parceiros que foram selecionados desenhem e comercializem capas, protetores de ecrã, acessórios áudio, de desporto e energia, com o logo da certificação Made for Xperia na embalagem e no produto, referindo que o produto corresponde oficialmente aos standards da Sony, tanto a nível de performance como em termos ambientais.

Atualmente, a Sony Mobile trabalha com um grupo de parceiros Made for Xperia para oferecer um vasto leque de opções para os produtos Xperia e SmartWear.

“A certificação Made for Xperia significa que os produtos da Puro cumprem com os standards da Sony Mobile em termos de performance e de requisitos ambientais”, refere, em comunicado, Aurelio Goldoni, presidente da Puro.