Lexmark destaca-se pelos seus serviços ECM, de Gestão de Conteúdos Empresariais

A Forrester Wave nomeou a Lexmark como “líder” em serviços de ECM, de Gestão de Conteúdos Empresariais, no terceiro trimestre de 2015. A Forrester avaliou fornecedores baseando-se na sua oferta atual, estratégia e presença no mercado, com critérios de seleção que incluem amplitude de funcionalidade, liderança em gestão de conteúdos, um historial empresarial comprovado e o interesse dos clientes da Forrester.

A Lexmark foi um dos únicos quatro fornecedores reconhecidos como “líder” tanto no Forrester Wave 2015 para Serviços ECM Business Content como no Forrester Wave Serviços ECM Transactional Content do terceiro trimestre de 2015.

De acordo com o relatório da Forrester, a Lexmark “tem um forte conjunto de ofertas de serviços de conteúdo empresarial, incluindo a gestão de documentos, a pesquisa empresarial, a sincronização e partilha de documentos e a gestão do ciclo de vida. O encaminhamento de fluxos de trabalho e documentos são também fortes, competências que os clientes avaliam muito positivamente”.

As soluções da Lexmark capturam, processam, gerem e entregam informação de negócio essencial, tornando-a acessível a partir de qualquer ponto, através de qualquer dispositivo.

“Acreditamos que ser reconhecida como líder, tanto no Forrester Wave para Serviços ECM Business Content como no Forrester Wave para Serviços ECM Transactional Content, confirma que as nossas soluções capacitam as organizações para que, automática e continuamente, melhorem os seus processos-chave de negócio para irem ao encontro às expetativas emergentes dos seus clientes” refere, em comunicado, Reynolds C. Bish, vice-presidente da Lexmark e presidente da Lexmark Software.