AMT Consulting investe na plataforma SuccessFactors da SAP

A AMT Consulting foi a empresa escolhida pela José Mello Saúde para endereçar o projeto de gestão de talento nas componentes de gestão de objetivos e avaliação de desempenho, que implica a implementação da solução cloud SuccessFactors, da SAP.

Entre outras funcionalidades, esta solução permite a caracterização do cadastro, a definição e a monitorização de objetivos e avaliação de desempenho. A solução corre em ambiente cloud e é acessível através de todos os dispositivos móveis e visa sobretudo a implementação de uma plataforma descentralizada que potenciará a gestão de talento da companhia, aproximando a estratégia à execução.

Este projeto, com uma implementação rápida de apenas quatro meses e meio, vem reiterar o investimento da AMT Consulting na plataforma SuccessFactors, da SAP.

“Fomos a primeira empresa de consultoria portuguesa a investir na solução SuccessFactors, a qual abraçamos desde 2013, e este projeto, que é bastante ambicioso tendo em conta os objetivos definidos pelo cliente, vem confirmar a nossa visão sobre o futuro cloud na gestão de talento”, refere, em comunicado, Hugo Pizarro, sócio da AMT.

Atualmente, esta solução já é utilizada por várias empresas de renome a nível internacional, estando a dar os primeiros passos ao nível de implementações em Portugal.

John Nanclares, diretor de sistemas de informação do grupo José Mello Saúde, afirma, no mesmo documento, que a escolha da AMT deveu-se “a ser no momento da escolha a empresa melhor recomendada, para além de apresentar os recursos mais capacitados“.