Há quatro anos, Alexandre Ribeiro começou a desenvolver um jogo para tablets e smartphones, que acabou de ser lançado na App Store com uma crítica inicial de cinco estrelas.
«Mata, desfaz e esmaga advogados, banqueiros e outros vampiros» é a frase de apresentação do “Fangz”, um investimento de cerca de 150 mil euros e mais de dez mil horas de trabalho. Para o empreendedor lisboeta de 37 anos foi um «sonho tornado realidade».
O trabalho começou em 2009, ainda Alexandre era arquiteto de sistemas na Nokia Siemens Networks. «Sentia-me estagnado e queria experimentar alguma coisa nova. Já fiz tanta coisa na vida que me aborreço facilmente. Depois de investigar durante uns meses resolvi dedicar-me a isto, porque posso inventar os meus próprios problemas».
Alexandre Ribeiro explica, ainda, o que torna este jogo diferente de todos os outros: «Analisei os jogos mais bem-sucedidos e elenquei as características mais apreciadas em cada um deles. Selecionei as que eram comuns a todos e concebi o meu jogo».
A aplicação foi apresentada na passada quarta-feira e já foi descarregada 13 mil vezes, o que demonstra estar a ser um sucesso junto dos fãs.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…