De acordo com as estimativas publicadas no website chinês “Digitimes”, a versão regular do tablet da Apple está a ser ultrapassada pela popularidade do iPad Mini. Consta que dos 19,5 milhões de iPads vendidos no 1º trimestre, 12,5 milhões seriam “Minis”.
Apesar de não exibir o ecrã retina com alta resolução da última versão do iPad, o iPad Mini revela um esforço por parte da Apple, para competir num mercado de tablets mais pequenos, tanto no tamanho como no preço.
No entanto, a Apple não especifica quais as versões mais vendidas dentro das suas categorias de produtos. Contudo, a predominância do iPad Mini já era visível, segundo um relatório do NPD DisplaySearch.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…