De acordo com as estimativas publicadas no website chinês “Digitimes”, a versão regular do tablet da Apple está a ser ultrapassada pela popularidade do iPad Mini. Consta que dos 19,5 milhões de iPads vendidos no 1º trimestre, 12,5 milhões seriam “Minis”.
Apesar de não exibir o ecrã retina com alta resolução da última versão do iPad, o iPad Mini revela um esforço por parte da Apple, para competir num mercado de tablets mais pequenos, tanto no tamanho como no preço.
No entanto, a Apple não especifica quais as versões mais vendidas dentro das suas categorias de produtos. Contudo, a predominância do iPad Mini já era visível, segundo um relatório do NPD DisplaySearch.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…