TomTom nomeia novo responsável para Conselho de Administração

TomTom anuncia que a Assembleia Geral Extraordinária aprovou a proposta de nomeação de Taco Titulaer como novo membro do Conselho de Administração da TomTom NV para um primeiro mandato de quatro anos.

Taco Titulaer foi nomeado como diretor financeiro da empresa a 1 de agosto de 2015, sucedendo a Marina Wyatt, que deixou a empresa em julho deste ano.

“Com uma vasta experiência no domínio financeiro e conhecimento da empresa e respetivo mercado, o Conselho de Supervisão tem forte confiança de que Taco continuará a contribuir para a estratégia de crescimento da TomTom“, afirma, em nota de imprensa, Peter Wakkie, presidente do conselho de supervisão.

Antes de se juntar à TomTomTaco Titulaer, de nacionalidade holandesa, esteve oito anos na KPN, tendo desempenhado funções de gestão em finanças e em relações com investidores.

Desde que se juntou à TomTom, em 2005, Taco Titulaer, tem ocupado diversos cargos de gestão no grupo de controlo, tesouraria, fusões e aquisições e relações com investidores. Ele está baseado na sede da empresa em Amesterdão, na Holanda.