Precisely e TomTom ajudam empresas a alcançar a integridade de dados

Através de tecnologia de localização a TomTom passa a fornecer os seus mapas e dados de trânsito à Precisely.

A TomTom e a Precisely avançaram com a extensão da sua relação de longo prazo, permitindo à primeira passar a fornecer os seus mapas e dados de trânsito à Precisely.

Desta forma, os clientes da Precisely conseguem alavancar “contexto importante para tomarem decisões de negócios mais bem informadas e com mais confiança”.

A Precisely vai utilizar as informações cartográficas da TomTom, bem como os seus dados de trânsito, histórico e em tempo real e provenientes de mais de 600 milhões de dispositivos conectados.

Estes mapas e dados de trânsito podem ajudar as organizações de serviços financeiros a reduzir fraudes, “permitir que as seguradoras giram melhor o risco de localização e melhorar as campanhas de marketing de retalho direcionadas, permitindo retirar melhores insights acerca dos clientes”, revelam as empresas em comunicado.

“Mapas novos e abrangentes e dados de trânsito dinâmicos em tempo real oferecem um contexto de localização essencial para a tomada de decisões com mais confiança, que permitem aos clientes criar um mundo mais seguro, limpo e livre de congestionamento”, comenta Dan Adams, SVP Data and Operations da Precisely.

Além de alavancar os dados, a Precisely vai partilhar tendências de mercado e insights de localização com a TomTom, fornecendo informações críticas para fortalecer continuamente as ofertas da companhia.

A Precisely vai fornecer feedback sobre dados de mapas, como mudanças de estradas, que a TomTom irá processar em tempo real.