As projeções da IDC mostram, portanto, uma mudança nas tendências de consumo, uma vez que os consumidores optam pelos tablets, para cumprirem com as suas tarefas quotidianas como, por exemplo, consultar o e-mail, passar pelas redes sociais e ver outros conteúdos multimédia.
Apesar de a Apple ter reinventado o conceito de “tablet” e, por sua vez, o iPad gozar de uma popularidade excepcional, a tendência é para que o mercado seja dominado pelos tablets de baixo custo, a funcionar com o sistema operativo Android. Contudo, o sucesso que o iPad teve na área da educação revela que este dispositivo é muito mais do que um aparelho de entretenimento.
Assim sendo, podemos antecipar que o mercado dos tablets vai ter um papel cada vez mais importante no nosso dia-a-dia e, brevemente, os notebooks e os desktops serão cada vez menos utilizados.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…