As projeções da IDC mostram, portanto, uma mudança nas tendências de consumo, uma vez que os consumidores optam pelos tablets, para cumprirem com as suas tarefas quotidianas como, por exemplo, consultar o e-mail, passar pelas redes sociais e ver outros conteúdos multimédia.
Apesar de a Apple ter reinventado o conceito de “tablet” e, por sua vez, o iPad gozar de uma popularidade excepcional, a tendência é para que o mercado seja dominado pelos tablets de baixo custo, a funcionar com o sistema operativo Android. Contudo, o sucesso que o iPad teve na área da educação revela que este dispositivo é muito mais do que um aparelho de entretenimento.
Assim sendo, podemos antecipar que o mercado dos tablets vai ter um papel cada vez mais importante no nosso dia-a-dia e, brevemente, os notebooks e os desktops serão cada vez menos utilizados.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…