A Apple sempre reconheceu a importância do marketing na sua estratégia e, assim sendo, campanhas publicitárias inovadoras nunca lhe faltaram. Finalmente, este esforço foi reconhecido pelo Festival de Publicidade de Cannes ao receber o prestigioso Gran Prix, na categoria da imprensa.
O anúncio que conquistou este prémio foi criado pela TBWA Media Arts Lab, de Los Angeles, e consiste em exibir, no ecrã do iPad mini, a capa de publicação, onde o próprio anúncio havia sido publicado.
O Festival de Publicidade de Cannes foi criado pela Screen Advertising Wolds Agencies e é apreciado como um dos mais relevantes a nível mundial.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…