De acordo com os dados divulgados pela MarketWatch, o iPhone é mais lucrativo do que marcas como a Coca-cola e a Marlboro, sendo o produto mais rentável dos Estados Unidos da América.
Segundo a MarketWatch, a Apple obtém margens de lucro na ordem dos 40% e, articulando o volume de vendas a esta premissa, o iPhone é, assim, caracterizado como um dos dispositivos mais lucrativos de toda a história.
Apesar de a empresa já ter visto dias melhores, continua a possuir, no seu baralho, um trunfo essencial para o seu sucesso: o iPhone.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…