De acordo com os dados divulgados pela MarketWatch, o iPhone é mais lucrativo do que marcas como a Coca-cola e a Marlboro, sendo o produto mais rentável dos Estados Unidos da América.
Segundo a MarketWatch, a Apple obtém margens de lucro na ordem dos 40% e, articulando o volume de vendas a esta premissa, o iPhone é, assim, caracterizado como um dos dispositivos mais lucrativos de toda a história.
Apesar de a empresa já ter visto dias melhores, continua a possuir, no seu baralho, um trunfo essencial para o seu sucesso: o iPhone.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…