De acordo com os dados divulgados pela MarketWatch, o iPhone é mais lucrativo do que marcas como a Coca-cola e a Marlboro, sendo o produto mais rentável dos Estados Unidos da América.
Segundo a MarketWatch, a Apple obtém margens de lucro na ordem dos 40% e, articulando o volume de vendas a esta premissa, o iPhone é, assim, caracterizado como um dos dispositivos mais lucrativos de toda a história.
Apesar de a empresa já ter visto dias melhores, continua a possuir, no seu baralho, um trunfo essencial para o seu sucesso: o iPhone.
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…
O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…
A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…
O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…
A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…