Categories: EmpresasNegócios

Programa da Xerox apoia o crescimento de parceiros de negócio

O programa “Innovate to Grow” foi desenvolvido para apoiar o crescimento dos parceiros de canal, ao torna-los mais preparados para dar resposta às necessidades crescentes, e em constante mudança, do mercado e dos clientes.

A iniciativa é composta por um conjunto de ferramentas de marketing e suporte de vendas, que permite aos parceiros afirmarem-se mais competitivos na sua oferta de serviços geridos de impressão. A par disto são disponibilizadas também novas ferramentas que possibilitam, aos parceiros, tirar o melhor partido da plataforma Xerox ConnectKey e disponibilizar novas soluções e serviços através do parque de multifuncionais instalado nos clientes.

“O sucesso para a Xerox e para os parceiros é mais do que a simples venda da tecnologia de impressão. Estamos cada vez mais preparados para sermos o parceiro estratégico dos clientes e para encontrar, em conjunto, soluções para melhorar os processos de negócio e a forma de trabalhar.”, revela, em nota de imprensa, José Esfola, director european channel group da Xerox Portugal.

“Na Xerox, a nossa missão é fornecermos aos parceiros as ferramentas necessárias para que possam prestar um melhor serviço aos clientes, ajudando-os a encontrarem novas oportunidades de negócio. Este programa é inovador e ajuda a impulsionar o crescimento do negócio”, acrescenta.

Segundo os estudos mais recentes, as PME’s europeias e norte-americanas vão investir, até ao final do ano, mais de 40 mil milhões de dólares em tecnologia e serviços relacionados com fluxos documentais. Deste volume de negócios mais de 75 por cento será através dos parceiros dos principais fornecedores de mercado.

Catarina Gomes

Colaboradora da B!T, escreve sobre Negócios e TI. Gosta de desafios e, acima de tudo, de aprender. Fã acérrima de ficção científica e fantasia.

Recent Posts

Portuguesa InnoTech abre operações nos Países Baixos

O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…

3 dias ago

DIG-IN lança pagamentos digitais em parceria com a Coca-Cola Europacific Partners

Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…

5 dias ago

Lenovo revela nova workstation móvel ThinkPad P1 Gen 7

O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…

6 dias ago

Kaspersky mostra como identificar esquemas de SMS e Whatsapp

Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…

7 dias ago

Portugueses desconhecem produção anual de resíduos electrónicos

O inquérito destaca quais as principais conclusões sobre o nível de conhecimento dos portugueses em…

1 semana ago

SAP Labs inaugura Centro de Experiência de Inteligência Artificial

O novo Centro irá oferecer uma experiência imersiva aos clientes SAP, suportada em IA.

2 semanas ago