A ABB está a desafiar as instituições universitárias e de investigação de todo o mundo a apresentarem propostas de apoio a estudantes promissores, ou seja, a apresentarem projetos que combinem investigação académica e aplicação industrial, nas áreas de energia e de automação.
Claes Rytoft, Chief Technology Officer interino da ABB, declara que “Através deste programa de colaboração com as universidades, a ABB reforça o seu compromisso para com o conceito de Inovação Aberta. Promovendo a associação entre investigadores dos centros de investigação da ABB (ABB Corporate Research Centers) e os melhores estudantes e professores em todo o mundo, a ABB pretende apoiar um verdadeiro ecosistema de inovação colaborativa”.
O processo de inscrição vai decorrer entre 2 e 30 de setembro. Na generalidade, as bolsas vão ter valores entre 50.000 e 80.000 dólares por ano. Os candidatos contemplados vão começar a ser notificados já a partir do dia 31 de outubro. Contudo, estas datas poderão vir a ser alvo de alterações.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…