Categories: EmpresasNegócios

Cilnet anuncia nova imagem corporativa

“A anterior imagem foi-nos muito útil para chegarmos até aqui, mas já não reflete a empresa que somos e sobretudo a empresa que queremos ser. Esta mudança de imagem serve para comunicar de uma forma simples aquilo que nós realmente somos e como queremos que os outros nos vejam. Em 15 anos de existência fomos adaptando-nos à transformação contínua do mercado e chegou agora o momento de transformar a nossa missão”, afirma, em comunicado, João Martins, membro da direção da Cilnet.

“A nossa missão é tornar as soluções que entregamos mais simples para os nossos clientes e mais fáceis para os consumidores finais. Uma missão importante num mundo cada vez mais tecnológico, assegurando que estas contribuem, significativamente, para a melhoria dos processos de negócio”, acrescenta o responsável.

A nova Cilnet tem uma imagem moderna, atual, mas apesar de manter o vermelho, inclui ainda o azul, o laranja e o amarelo. As novas cores representam a emoção, a vida, a confiança e honestidade, mas também vitalidade, prosperidade e sucesso. O objetivo desta mudança é garantir que todos os clientes estão representados e que a Cilnet é flexível e capaz de se adaptar a qualquer situação e responder a qualquer desafio.

A nova imagem propõe também uma nova forma de comunicar, recorrendo à iconografia. A nova assinatura “Truly Simple, Clearly Smart” exprime um ponto de viragem na estratégia da empresa, passando a ser prioridade da Cilnet tornar a vida dos seus clientes mais simples num mundo cada vez mais tecnológico.

A Cilnet selecionou a agência Ogilvy para realizar toda a conceção da nova imagem.

Catarina Gomes

Colaboradora da B!T, escreve sobre Negócios e TI. Gosta de desafios e, acima de tudo, de aprender. Fã acérrima de ficção científica e fantasia.

Recent Posts

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

1 dia ago

Grupo Seresco fatura 3.5 milhões de euros em Portugal

A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…

4 dias ago

Kaspersky formou agentes da INTERPOL

Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…

6 dias ago

IA é rampa de lançamento para novo emprego

O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…

6 dias ago

Pagamentos de ransomware aumentaram 500% no último ano

A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…

1 semana ago

Alexandre Tesoni é o novo Chief Broking Officer da Aon Portugal

O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…

1 semana ago