Agustin de los Frailes, country manager para a Ibéria, refere, em comunicado, que “o objetivo de longo-prazo é continuar o crescimento sustentado que as marcas têm vindo a registar em todas as direções, a cada ano, e em todos os países em que estão presentes. Este crescimento será sempre sustentado na inovação da tecnologia implementada no desenvolvimento dos nossos monitores.”
Durante a apresentação, foram apresentadas as grandes tendências tecnológicas no setor dos monitores e que se refletem numa aposta das duas marcas em monitores de maiores dimensões (32”, 34” e 40”) e em mais qualidade de imagem com resolução 4K. A aposta na conectividade passa também pela solução USB Docking Stand da Philips que permite, de acordo com a empresa, o fácil acesso a periféricos e ligação à Internet através de uma única ligação USB.
Outra das preocupações crescentes é o bem-estar do utilizador a que a Philips e AOC respondem com a sua tecnologia SoftBlue e Antiblue, que, segundo as marcas, protege os olhos e reduz o cansaço ocular, mitigando o impacto da exposição prejudicial à luz azul de onda curta.
O evento incluiu um showroom com a exposição de sete monitores da Philips e seis monitores da AOC, três dos quais específicos para gaming. Durante o showroom, os participantes puderam usufruir da experiência de visualização, nomeadamente em ambiente de gaming, estando disponível um gaming corner com monitores AOC. Da parte da tarde, o evento foi dedicado a clientes.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…