O título “Marca do Ano” foi atribuído à LG graças aos 13 prémios Red Dot na categoria Design de Comunicação. Entre os produtos vencedores estão o LG G4 e o LG Watch Urbane, que incluem tanto uma experiência de utilização mais centrada nas pessoas como uma interface mais simples e intuitiva para se adaptar a cada utilizador, integradas na filosofia de design da marca.
“A gestão da marca LG Electronics é incomparável do ponto de vista de competências. O seu claim corporativo diz tudo – “Life’s Good”, afirmou, em nota de imprensa, o Dr. Peter Zec, fundador e CEO do Red Dot. “Quem investir num produto LG percebe, imediatamente, que a sua vida se torna mais interessante. O que comprova a boa gestão de marca.”
“Sermos homenageados com um Red Dot Award é prestigiante e demonstra a liderança LG na indústria do design, ao reafirmar o compromisso em oferecer um design inovador e uma experiência de utilização intuitiva”, referiu, no mesmo documento, Noh Change-ho, vice-presidente e Chefe de Design Corporativo da LG Electronics. “Vamos continuar a criar e a desenvolver soluções criativas que provoquem uma resposta emocional positiva e aprofundem a relação entre a nossa marca e o consumidor, agindo de acordo com a nossa filosofia “Inovação para uma vida Melhor”.
A LG será homenageada no dia 6 de novembro na Gala Anual Red Dot em Berlim.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…