Verifone marca presença na Cartes Secure Connexions 2015

A Verifone Systems Inc. vai participar na Cartes Secure Connexions, que, este ano, passa a chamar-se TRUSTECH 2015, e que se realiza em Paris, entre 17 e 19 de novembro. Durante o certame, a Verifone vai apresentar os novos produtos e serviços que visam ajudar os comerciantes a controlar os seus negócios.

A Verifone vai apresentar as soluções de payment-as-a-service da empresa, dando a conhecer os novos métodos de pagamentos alternativos, como Apple Pay ou outros sistemas de carteiras digitais. Para além disso, vai também apresentar a Verifone Cloud POS, uma solução que integra múltiplas operações de negócios, ajudando os comerciantes a servir os seus clientes mais rápido e de forma mais eficiente.

Em destaque no stand Verifone vai estar ainda a nova geração de dispositivos interativos, a gama Verifone Engage, uma solução de pagamento que visa melhorar a interação do comerciante com o consumidor. Os novos dispositivos de pagamento mPOS vão estar também disponíveis no stand da empresa durante a feira, o que permitirá aos comerciantes tomar um maior conhecimento com estes novos produtos da marca.

Sempre na vanguarda da inovação, a Verifone apresenta a tecnologia beacon, compatível com múltiplos produtos e serviços da marca.

Alguns especialistas da Verifone vão ter participação ativa em alguns eventos da feira. Dia 17 de novembro, Tom Conlon, vice-presidente, Marketing & Business Development, Verifone EMEA, vai participar na mesa redonda ‘Infraestruturas digitais’ e no dia 18, Vincent Fillaud, diretor de gestão de produtos na Europa, vai participar na discussão sobre ‘Como é que o mPOS influencia o futuro dos pagamentos’.

No evento vão estar presentes Paul Galant, CEO da Verifone, June Felix, presidente da Verifone Europa e Bulent Ozayaz, presidente da Verifone SERMEA.