Sage Retail Supermercados ajuda utilizadores a potenciar o seu negócio

Os gestores de supermercados vão conseguir prestar um serviço de maior qualidade aos seus clientes e agilizar o seu negócio com o Sage Retail Supermercados. Rapidez, flexibilidade e facilidade de utilização são as principais características que definem este software, desenhado para simplificar o dia-a-dia dos proprietários de supermercados e a satisfação dos seus clientes.

A diminuição das filas de espera é uma das vantagens do Sage Retail Supermercados, tendo em conta que a personalização do ecrã permite colocar as operações mais importantes imediatamente acessíveis, permitindo responder de forma mais rápida e diminuir o tempo de espera dos clientes com o consequente aumento do grau de satisfação.

O negócio ganha também outra agilidade com a gestão de stocks online, a consulta de produtos mais vendidos e o controlo dinâmico dos indicadores disponíveis nas consultas de gestão. O Sage Retail dispõe também de um sistema “Power On” que permite que nenhum terminal de supermercado fique parado, independentemente das circunstâncias (falha de energia ou outros).

Não menos importante, outra das mais-valias do Sage Retail prende-se com o cumprimento das obrigações fiscais, que estão simplificadas e à distância de um clique, permitindo operações rápidas e seguras, como a exportação do SAF-T e respetiva análise.

“Queremos ser um aliado na reinvenção dos negócios dos nossos clientes no setor do retalho, disponibilizando soluções tecnológicas inteligentes e simples, capazes de os diferenciar no mercado e torna-los competitivos. É por isso que para nós, cada negócio é único, o mesmo será dizer, cada cliente é único”, refere, em comunicado, Ana Ribeiro, diretora-geral SMB, da Sage.

O Sage Retail para Supermercados vai ajudar os seus utilizadores a potenciar o seu negócio, através de ferramentas de gestão e de melhoria na prestação do serviço ao cliente.