Zomato organiza Zomato Hackathon

A Zomato vai realizar o primeiro Zomato Hackathon em Lisboa, em parceria com a AlphaPpl Code School, a Coworklisboa e a Codeplace. O evento decorre no domingo, 22 de novembro, no espaço Cowork Lisboa.

O Zomato Hackathon vai desafiar os participantes a utilizar a API da Zomato para desenvolver novas funcionalidades no produto ou responder a um dos projetos propostos pelo júri do Hackathon. Os participantes podem fazê-lo em iOS, Android ou web e utilizar a linguagem de código da sua preferência.

O júri é composto por Deepinder Goyal – fundador e CEO da Zomato, Ashish Goel – Head of Design da Zomato, Hugo de Sousa – fundador e CEO da ALPHAPPL Code School e Tiago Martins – co-fundador e CEO da Codeplace.

A Zomato vai estar também à procura de talento nas áreas da programação e design para se juntarem à equipa na sede da empresa em Nova Déli, na Índia, para diversas funções como web (frontend e backend), iOS, Android e Design UX/UI.

“Portugal é um país com uma cultura ideal para as startups, com pessoas motivadas e que gostam de ser desafiadas. Temos uma excelente equipa em Lisboa e, inclusivé, destacámos alguns portugueses para trabalhar na nossa sede, em Nova Déli, para integrar as equipas de produto, design e operações. Este primeiro Hackathon será uma oportunidade para encontrar programadores e designers talentosos e, possivelmente, convidar os melhores profissionais para integrarem a nossa equipa.”, declara Depender Goyal.