Eaton anuncia novas soluções na NetApp Insight EMEA 2015

A Eaton vai mostrar na NetApp Insight EMEA 2015, em Berlim, como está a aperfeiçoar as capacidades das soluções FlexPod, da NetApp, com infraestruturas de energia escaláveis e totalmente integradas, que asseguram a continuidade de negócio, assentes em virtualização caso surja uma falha de energia.

Durante esta edição da conferência técnica anual da NetApp, os visitantes podem participar numa apresentação feita por Rory Higgins, gestor de produto para a Eaton EMEA, intitulada Enabling Infrastructure-Aware Business Continuity. Rory Higgins vai destacar como as mais recentes soluções de gestão de energia da empresa, que estão preparadas para ambientes de virtualização, foram especificamente desenhadas para manter o Flexpod sempre ativo.

Eaton, membro do NetApp Alliance Partner Program, vai demonstrar como as suas soluções de energia inteligentes, incluindo UPSs (uninterruptible power supplies) preparadas para ambiente de virtualização, unidades de distribuição de energia em rack (ePDU), e o software Intelligent Power Manager (IPM), podem ser perfeitamente integradas nas soluções Flexpod da NetApp de forma a assegurar a grande disponibilidade requerida pelas soluções convergidas no que respeita a problemas ambientais e energéticos.

Os visitantes também terão a possibilidade de ver como o galardoado software IPM da Eaton integra perfeitamente com as plataformas de virtualização usadas nas soluções Flexpod, incluindo VMWare, Citrix e Microsoft. Os especialistas da Eaton vão explicar como o software IPM permite monitorizar e gerir a energia a partir de um painel de virtualização, assim como iniciar uma migração de máquinas virtuais, fazer um desligamento suave e um site de recuperação de desastres em caso de uma falha elétrica prolongada, assegurando assim a integridade de dados e a continuidade do negócio.

Adicionalmente, a Eaton vai ter em demonstração no stand as suas mais recentes unidades rack de distribuição de energia (ePDU G3), com os visitantes a poderem verificar a gama de funcionalidades que os tornam na combinação perfeita para as mais recentes aplicações virtualizadas.