“Somos cada vez mais na rede móvel da NOS” é o mote da NOS na sua campanha multimeios de Natal que estará no ar a partir de hoje e que tem por base o crescimento da operadora em Portugal, nomeadamente no segmento móvel. Segundo o Estudo de Quotas da GFK, a NOS foi a opção de mais de metade dos clientes que mudaram de operador móvel no último ano, comprovando o dinamismo da empresa e a atratividade crescente da sua oferta.
Nesta campanha a NOS reforça os argumentos de mudança para a sua oferta móvel com as condições propostas para novas subscrições de serviços e pacotes de telecomunicações e com a novidade de todos os smartphones poderem ser desbloqueados sem qualquer custo.
Para novos clientes NOS, na adesão ao Pacote Quatro, a operadora oferece um valor inédito de 200 euros de desconto em smartphones. A operadora oferece ainda neste Natal o dobro da Internet no telemóvel até final de 2016:
A campanha multimeios (TV, cinema, Internet, imprensa e rádio), com criatividade da Havas, trabalhou os conceitos de liderança, mudança positiva, dinamismo e dimensão representados pela marca, num filme produzido pela Ministério dos Filmes e realizado por Marco Martins.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…