“Somos cada vez mais na rede móvel da NOS” é o mote da NOS na sua campanha multimeios de Natal que estará no ar a partir de hoje e que tem por base o crescimento da operadora em Portugal, nomeadamente no segmento móvel. Segundo o Estudo de Quotas da GFK, a NOS foi a opção de mais de metade dos clientes que mudaram de operador móvel no último ano, comprovando o dinamismo da empresa e a atratividade crescente da sua oferta.
Nesta campanha a NOS reforça os argumentos de mudança para a sua oferta móvel com as condições propostas para novas subscrições de serviços e pacotes de telecomunicações e com a novidade de todos os smartphones poderem ser desbloqueados sem qualquer custo.
Para novos clientes NOS, na adesão ao Pacote Quatro, a operadora oferece um valor inédito de 200 euros de desconto em smartphones. A operadora oferece ainda neste Natal o dobro da Internet no telemóvel até final de 2016:
A campanha multimeios (TV, cinema, Internet, imprensa e rádio), com criatividade da Havas, trabalhou os conceitos de liderança, mudança positiva, dinamismo e dimensão representados pela marca, num filme produzido pela Ministério dos Filmes e realizado por Marco Martins.
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…
O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…
A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…
O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…