Promovida pela Exame Informática e pelo Expresso, em parceria com a IGNIOS, a iniciativa ‘As Maiores do Portugal Tecnológico’ distinguiu ontem os agentes mais influentes do Portugal Tecnológico.
Nomeada para as categorias “Exportação” e “Fabrico”, a JP – Inspiring Knowlege foi distinguida em ambas. No ranking que classificou as 200 maiores empresas de tecnologia em Portugal, a JP – Inspiring Knowledge posicionou-se no 5º lugar, tendo apenas à sua frente as empresas de telecomunicações MEO, NOS e Vodafone, e a subsidiária portuguesa da Samsung.
O ranking que deu origem a estes prémios tinha sido publicado, pela última vez, em 2006, na revista Exame. Oito anos depois, a JP – Inspiring Knowledge foi a empresa com a maior ascensão, passando da 29ª para a 5ª posição.
O percurso da tecnológica portuguesa justifica os galardões, como explica, em nota de imprensa, João Paulo Sá Couto, CEO da JP – Inspiring Knowledge. “Estreámo-nos como fabricante há 21 anos, com o nascimento da marca Tsunami. Produzimos o computador Magalhães e hoje, fabricamos equipamentos de estudante para dezenas projetos de Educação, entregando serviços e soluções um pouco por todo o mundo. É com grande orgulho que recebemos este reconhecimento, como a materialização do esforço e dedicação diários de uma grande equipa”.
“De Portugal para o mundo” é, atualmente, a filosofia da JP – Inspiring Knowledge. A tecnológica já marca presença em mais de 80 países, com soluções educativas desenhadas no nosso país por uma equipa nacional, em parceria com outras empresas portuguesas e entidades internacionais.
Trata-se de um projeto financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência que se propõe capacitar…
O Grandoreiro continua a ser uma das ameaças mais ativas a nível mundial e representa…
Programa SPICE dá acesso até 160.000 euros de apoio ao desenvolvimento de negócio e comercialização.
As soluções de ambas as empresas vão integrar um portefólio de segurança mais amplo e…
O fabricante irá focar-se numa gama diversificada de dispositivos, desde as séries Moto G e…
A empresa garantiu conetividade a todo o museu e desenvolveu ainda uma experiência museológica imersiva…