Novabase distinguida como parceiro Gold da SAP

A Novabase foi reconhecida como parceiro Gold da SAP. Esta distinção resulta da ampliação da parceria de nível VAR (Value Added Reseller). A empresa entra, assim, no restrito grupo de entidades que garante soluções pré-configuradas, serviços de implementação e de apoio à manutenção das aplicações de TI de qualidade.

A Novabase é parceira da SAP há mais de 15 anos, tendo sido eleita, em 2013, como SAP Channel Partner. Este reconhecimento vem, de acordo com a Novabase, reforçar a oferta de soluções de negócio da empresa, ao mesmo tempo que reconhece que a estratégia implementada pela tecnológica portuguesa está no caminho certo.

“A contínua especialização, diferenciação dos nossos serviços, aposta nas soluções inovadoras disponibilizadas pela SAP, nomeadamente através do SAP HANA, são alguns exemplos das diretrizes da nossa estratégia de atuação”, explica, em comunicado de imprensa, Carmo Palma, diretora-geral do negócio de Government, Transports and Energy Business Solutions da Novabase.

Segundo a Novabase, simplificar, desmistificar as implementações, torná-las mais céleres, ágeis e fácies de acompanhar e percecionar é a palavra de ordem. “Colocamos um grande foço na simplificação das soluções e na sua usabilidade, uma postura em linha com a estratégia seguida pela SAP com novos produtos como o S/4Hana e o Fiori”, afirma ainda Carmo Palma.

Luís Urmal Carrasqueira, diretor comercial e de Alianças da SAP Portugal, refere, no mesmo documento, que “é com grande satisfação que registamos esta distinção da Novabase, enquanto um dos nossos parceiros referência na integração e implementação das soluções SAP, resultado de um sólido conhecimento do mercado português e de um claro posicionamento para o fornecimento de ofertas inovadoras, baseadas nas tecnologias SAP de nova geração”.