A Dimension Data foi reconhecida no decorrer da G-Force 2015, o principal evento de parceiros da Genesys, devido ao seu desempenho operacional, crescimento anual e obtenção de certificações Genesys além das necessárias.
A Dimension Data tem como objetivo ajudar as empresas a interagirem sem esforço com os seus clientes em vários canais, de forma a oferecer uma experiência que considera ser “consistente e excepcional”.
“A Dimension Data e a Genesys possuem uma relação de parceria de mais de 20 anos. Receber a distinção de Most Valuable Partner dentro de um ecossistema de mais de 500 parceiros demostra a nossa capacidade para inovar e colaborar com os principais players tecnológicos do mercado.”, refere, em comunicado, Rob Allman, diretor-geral de grupo, Communications Business Unit, da Dimension Data.
“Como um Genesys Gold Partner, a Dimension Data é líder na entrega de magníficas soluções CX que alavancam a capacidade da Genesys Customer Experience Platform. A Dimension Data representa a elite da nossa comunidade de parceiros e define um standard para o nosso primeiro prémio Global MVP.”, acrescenta, no mesmo documento, David York, vice-presidente sénior da Global Partners and Channels da Genesys.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…