A Dimension Data foi reconhecida no decorrer da G-Force 2015, o principal evento de parceiros da Genesys, devido ao seu desempenho operacional, crescimento anual e obtenção de certificações Genesys além das necessárias.
A Dimension Data tem como objetivo ajudar as empresas a interagirem sem esforço com os seus clientes em vários canais, de forma a oferecer uma experiência que considera ser “consistente e excepcional”.
“A Dimension Data e a Genesys possuem uma relação de parceria de mais de 20 anos. Receber a distinção de Most Valuable Partner dentro de um ecossistema de mais de 500 parceiros demostra a nossa capacidade para inovar e colaborar com os principais players tecnológicos do mercado.”, refere, em comunicado, Rob Allman, diretor-geral de grupo, Communications Business Unit, da Dimension Data.
“Como um Genesys Gold Partner, a Dimension Data é líder na entrega de magníficas soluções CX que alavancam a capacidade da Genesys Customer Experience Platform. A Dimension Data representa a elite da nossa comunidade de parceiros e define um standard para o nosso primeiro prémio Global MVP.”, acrescenta, no mesmo documento, David York, vice-presidente sénior da Global Partners and Channels da Genesys.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…