Categories: Negócios

LG apresenta campanha “To Me, You Are Perfect”

É um facto que, num mercado cada vez mais competitivo, as marcas lutam para se destacar pela inovação a vários níveis, tais como os designs modernos e elegantes, os mais avançados componentes de  hardware e de  software, sempre com os  olhos postos num User Experience mais distintivo, nunca perdendo de vista as necessidades, sempre em mudança, do consumidor. Assim sendo, a resposta de qualquer marca só tem sucesso quando o consumidor é parte ativa no processo.
 
Os desktops, portáteis, smartphones e os tablets fazem, também, cada vez mais parte do nosso quotidiano. Desta forma e, no âmbito do lançamento dos novos smartphones da série G (LG Maximo G, LG Maximo G Pro e LG G2), a LG desenvolveu a campanha “To Me, You Are Perfect”, centrada no utilizador e alinhada com o novíssimo LG G2.

Veja, aqui, o vídeo da campanha, que mostra uma clara viragem na abordagem das marcas ao consumidor, envolvendo-o diretamente na criação e lançamento de novos produtos.

admin

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

3 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

4 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

2 semanas ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago