É um facto que, num mercado cada vez mais competitivo, as marcas lutam para se destacar pela inovação a vários níveis, tais como os designs modernos e elegantes, os mais avançados componentes de hardware e de software, sempre com os olhos postos num User Experience mais distintivo, nunca perdendo de vista as necessidades, sempre em mudança, do consumidor. Assim sendo, a resposta de qualquer marca só tem sucesso quando o consumidor é parte ativa no processo.
Os desktops, portáteis, smartphones e os tablets fazem, também, cada vez mais parte do nosso quotidiano. Desta forma e, no âmbito do lançamento dos novos smartphones da série G (LG Maximo G, LG Maximo G Pro e LG G2), a LG desenvolveu a campanha “To Me, You Are Perfect”, centrada no utilizador e alinhada com o novíssimo LG G2.
Veja, aqui, o vídeo da campanha, que mostra uma clara viragem na abordagem das marcas ao consumidor, envolvendo-o diretamente na criação e lançamento de novos produtos.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…