É um facto que, num mercado cada vez mais competitivo, as marcas lutam para se destacar pela inovação a vários níveis, tais como os designs modernos e elegantes, os mais avançados componentes de hardware e de software, sempre com os olhos postos num User Experience mais distintivo, nunca perdendo de vista as necessidades, sempre em mudança, do consumidor. Assim sendo, a resposta de qualquer marca só tem sucesso quando o consumidor é parte ativa no processo.
Os desktops, portáteis, smartphones e os tablets fazem, também, cada vez mais parte do nosso quotidiano. Desta forma e, no âmbito do lançamento dos novos smartphones da série G (LG Maximo G, LG Maximo G Pro e LG G2), a LG desenvolveu a campanha “To Me, You Are Perfect”, centrada no utilizador e alinhada com o novíssimo LG G2.
Veja, aqui, o vídeo da campanha, que mostra uma clara viragem na abordagem das marcas ao consumidor, envolvendo-o diretamente na criação e lançamento de novos produtos.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…