Conheça a edição Kaspersky Internet Security Special Ferrari

Como parte do acordo de patrocínio, os carros da Scuderia Ferrari exibem agora o logo da Kaspersky Lab.

Esta solução de segurança foi criada para os fãs da Ferrari e demais utilizadores que preferem soluções rápidas e diferentes e gostam de alcançar o máximo desempenho a todos os níveis, seja numa corrida de Fórmula 1 seja na utilização do seu PC. Para estes utilizadores, chegou o Kaspersky Internet Security Special Ferrari Edition.
 

O Kaspersky Internet Security Special Ferrari Edition inclui todas as funcionalidades do Kaspersky Internet Security 2011, o produto mais popular da companhia, que garante um ambiente de trabalho seguro, a salvo de ameaças digitais e acessos não desejados à informação do utilizador. A solução foi concebida cuidadosamente para oferecer um conjunto de tecnologias equilibradas que se integram perfeitamente e sem intrusões nos sistemas dos utilizadores. O Kaspersky Internet Security Special Ferrari Edition oferece elevados níveis de segurança e usabilidade, garantindo um consumo mínimo de recursos.
 

O Kaspersky Internet Security Special Ferrari Edition é uma edição muito cuidada tanto a nível tecnológico como de design. O produto conta com uma atractiva interface de utilizador, onde predomina a combinação de verdes e vermelhos, que são as cores de ambas as marcas. Exclusivo da Edição Ferrari, o gadget desktop Windows, permite aceder de forma rápida e eficaz à informação de segurança do PC, replicando assim o espírito dos motores de alto rendimento. Além disso, os amantes dos jogos de vídeo e da Ferrari poderão ainda testar a sua técnica ao volante, graças ao simulador Ferrari Virtual Academy que está incluído no disco de instalação do produto.
 

“A Ferrari é um símbolo de velocidade, fiabilidade e rendimento reconhecido à escala mundial. A nossa solução de segurança inspirada na Ferrari permite aos utilizadores obterem um grau de excelência similar, enquanto trabalham com os seus computadores ou navegam na Internet”,afirmou Eugene Kaspersky, CEO e Co-fundador da Kaspersky Lab.
 

A cooperação entre a Kaspersky Lab e a Ferrari teve início em 2010, quando a Kaspersky Lab assinou um acordo de patrocínio com a equipa Ferrari AF Corse durante a prova de Le Mans em França. Graças ao sucesso desta iniciativa, a Kaspersky Lab decidiu expandir a sua colaboração, alargando-a ao campeonato de Fórmula 1. Em Novembro de 2010, a Kaspersky Lab anunciou que seria o patrocinador oficial da popular equipa de Fórmula 1 por um período de dois anos. Como parte do acordo de patrocínio, os carros da Scuderia Ferrari exibem agora o logo da Kaspersky Lab.