Os fornecedores de serviços de telecomunicações começam a tirar partido da engenharia e da experiência da Alcatel-Lucent e das ferramentas de vigilância de redes dos Laboratórios Bell Labs, para conseguirem neutralizar as interrupções de serviço e problemas de qualidade, mesmo antes de os assinantes se aperceberem da sua existência.
O desempenho da rede é um problema que afeta a todos e pode significar a diferença entre alguém se manter um cliente fiel ou procurar outro servidor, para obter um melhor serviço. As redes modernas são sistemas multifacetados e a relação entre as várias partes da rede podem ser difíceis de prever. Dentrou ou fora da rede, qualquer alteração pode provocar problemas inesperados e que nem sempre é percetível através dos meios de deteção tradicionais.
A Alcatel-Lucent está a expandir as suas capacidades para apoiar as redes multimédia (que estão equipadas com a tecnologia IMS) nos sistemas de transmissão de fibra óptica. No final do ano a empresa quer introduzir serviços de apoio a equipamentos de outros fornecedores, o que será uma oferta única no mercado.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…