7Graus distinguida pelo Inc. 5000 Europe

A startup portuguesa, 7Graus, foi distinguida com o Inc. 5000 Europe, uma distinção que apresenta as empresas privadas na Europa com o crescimento mais acentuado, no ano de 2015. Neste ranking, a 7Graus posiciona-se com um crescimento de 408 por cento, destacando-se a nível europeu e nacional.

No mercado há 10 anos, a 7Graus conta com um portefólio de mais de 90 sites em várias áreas (jogos online, educação, saúde e pensamentos) e com uma audiência mensal de 90 milhões de visitantes. O seu propósito passa por “ajudar a melhorar a vida das pessoas”, o que, segundo a startup, se consegue colmatando as necessidades de conteúdo que as pessoas procurem, online.

Em 2015, a 7Graus recebeu duas distinções que chegam pelo segundo ano consecutivo: PME Excelência pelo IAPMEI e Deloitte Fast 500 EMEA – uma lista que distingue as 500 empresas que combinam a maior inovação tecnológica, empreendedorismo e rápido crescimento na Europa, Médio Oriente e África. Pequenas, médias e grandes empresas, públicas ou privadas, este ranking mostra as empresas que transformam a forma como o mundo dos negócios funciona.

Em 2014 a 7Graus já havia sido distinguida como a empresa de maior crescimento em Portugal, com sensivelmente 1070 milhões de visitas aos seus sites, sendo que em 2015 ultrapassou os 1300 milhões.

Os objetivos da 7Graus para este ano passam por aumentar em 10 por cento o número de visitantes às várias plataformas, aumentar os pontos de acesso – mobile apps e social media estão na calha –, entrar em novos verticais e contratar.