Brother lança nova gama que promete poupança

Composta por impressoras e multifunções com e sem fax, a maior parte destes equipamentos possui placa wireless e conexão com dispositivos móveis que possibilitam a impressão ou digitalização à distância.

HL L2365DW 360 Web_1 (1)

A fabricante japonesa Brother, apresentou hoje no mercado uma nova gama de equipamentos laser monocromáticos que promete ajudar os utilizadores a reduzir custos e aumentar a produtividade das suas empresas.

Desde logo pela poupança de tempo, com velocidades de impressão mais rápidas e, por exemplo, a função avançada de saltar páginas em branco ou mesmo a bandeja maior que permite mais autonomia ao apresentar capacidade para 250 folhas.

Também o toner de alta capacidade, para até 2.600 páginas permite reduzir os custos de impressão, bem como os perfis de impressão a preto, a impressão frente e verso ou de várias páginas numa só folha.

Esta gama é composta por 10 equipamentos, todos eles de dimensão compacta e com preços que vão desde os €73 aos €269 (valores sem IVA). A Brother oferece ainda um ano de garantia extra (a juntar aos dois anos standard) para quem efetue o registo do equipamento no site da marca, durante os 45 dias seguintes à compra.