Brother lança nova gama de impressoras laser LED

Os novos equipamentos, silenciosos e eficientes, adaptam-se às novas necessidades das pequenas e médias empresas.

Brother lançou uma nova gama de impressoras laser LED a cores profissionais especialmente concebida para o mercado das pequenas e médias empresas “que necessitem de imprimir com rapidez, com equipamentos silenciosos, fiáveis e seguros”.

As novas impressoras da Brother para o mercado das PME’s apresentam um design compacto, que ocupa pouco espaço, e caraterizam-se por serem equipamentos “excecionalmente silenciosos e eficientes que dispõem de uma grande variedade de características e soluções de segurança que podem ser adaptadas às necessidades de cada empresa”.

Diz a Lenovo que cada componente foi otimizado para reduzir o tamanho total do dispositivo sem comprometer o desempenho, “permitindo aproveitar ao máximo o espaço no escritório, e por outro lado oferecer resultados de elevada qualidade”.

Desenhada para imprimir silenciosamente e para proporcionar uma maior velocidade de impressão, até 25% mais rápida face à gama anterior, a nova gama “oferece a comodidade de poder aceder facilmente ao papel e a possibilidade de incluir uma bandeja opcional para satisfazer as necessidades das empresas que necessitam imprimir em diferentes tipos de papel”.

Todos os equipamentos contam segurança de três níveis, além de incluírem um conjunto de sólidas funções que podem ser adaptadas para proteger os dados confidenciais das empresas, clientes e utilizadores.

Além disso, os novos modelos são compatíveis com as soluções avançadas da Brother e integram-se com soluções de terceiros, incluindo os fornecedores Kofax e YSoft.

“As novas impressoras laser LED a cores respondem às mudanças que ocorreram no mercado nos últimos anos, onde os ambientes de trabalho híbridos e o teletrabalho levaram a que os volumes de impressão das empresas fossem distribuídos por mais equipamentos, o que, por sua vez, significa que cada equipamento imprime menos páginas”, afirma José Ramón Sanz.

O responsável de marketing de produto da Brother Ibéria adianta ainda que “esta nova gama de impressoras é compacta, rápida, flexível, fiável, segura, robusta e eficiente, o que a torna ideal para as pequenas e médias empresas, um mercado no qual a Brother está, sem dúvida, a investir”.