Konica Minolta nomeada líder no mercado de Managed Print Services

A Quocirca concluiu que a Konica Minolta é uma referência na transformação digital das organizações, reforçando a liderança na capacitação de escritórios 100% conectados.

Visão estratégica, amplitude do portefólio e capacidade de resposta são as razões que levam a Konica Minolta a liderar o mercado de MPS, conforme concluiu a Quocirca.

De acordo com o relatório MPS Vendor Landscape 2021 – Transforming the hybrid workplace, a Konica Minolta atende, de uma forma global, às exigências atuais de diferentes tipos de organizações, de várias dimensões, proporcionando aos clientes uma oferta completa.

A Quocirca afirma que os investimentos realizados pela Konica Minolta «permitem à empresa executar o compromisso no fornecimento de serviços de IT integrados e ser um parceiro confiável para o local de trabalho digital.»

Acrescenta que essa abordagem «permite obter soluções perfeitamente integradas entre si para otimizar os fluxos de trabalho e os processos digitais e de impressão dos clientes», com destaque para a impressão digital, IoT, inteligência artificial e realidade aumentada.

A análise da Quocirca tem em conta a situação pandémica do último ano, que evidenciou a exigência das empresas no momento de adaptar e flexibilizar o local de trabalho.

Diz a Quocirca que as soluções escaláveis da Konica Minolta respondem “ainda às mais recentes necessidades de segurança e a potenciais ameaças, desde anexos de e-mail nocivos à obtenção ilegal de dados”.