Epson expande séries SureColor SC-T e SureColor SC-Px500

A recém-criada série SureColor SC-Px500 oferece nova impressora de 44 polegadas com Sistema Ink Pack integrado para impressão de fotografias de grande volume.

 Epson reforçou a sua aposta nas impressoras SureColor de grande formato, com a extensão da série SureColor SC-T e a criação da série SureColor SC-Px500.

Ambas as séries oferecem características melhoradas de TI e segurança, incluindo pin/passwords encriptados e Lista de Controlo de Acesso (ACL).

A comunicação segura está garantida por via da autenticação de rede 802.1x, SNMPv3 e Certificado de Identidade de Dispositivo (TLS), enquanto a autenticação encriptada de SSD e cartão NFC fornece proteção para documentos confidenciais, explica a Epson.

Ambas contam com “serviços de monitorização de manutenção e resolução remota de problemas para melhorar a eficiência e produtividade”.

A extensão da série de impressoras técnicas e de cartazes de uma única função, SureColor SC-T, “vem satisfazer as necessidades de desenho técnico das indústrias de arquitetura, engenharia e construção, com novas impressoras suficientemente diversificadas também para produzir cartazes publicitários de qualidade para os utilizadores do sector retalhista e público”.

Além de atualizar o modelo de 44 polegadas (SC-T7700D), a Epson também introduziu modelos de 24 e 36 polegadas, todos baseados num design compacto e totalmente integrado. Com as novas adições, a série SureColor SC-Tx700 consiste agora na SC-T7700D (rolo duplo) original de 44 polegadas (1117mm), uma nova SC-T7700DL de 44 polegadas (rolo duplo com Ink Pack de 1.6L), a SC-T5700D (rolo duplo) de 36 polegadas (910mm), e três modelos de 24 polegadas (610mm): SC-T3700E (rolo simples, sem Adobe PostScript), SC-T3700DE (rolo duplo, sem Adobe PostScript) e SC-T3700D (rolo duplo).

“Sentimos que estes lançamentos representam na perfeição quem procura um primeiro investimento numa impressora de grande formato, e quem deseja expandir as suas atuais instalações de impressão”, afirma Jordi Yagües, business manager Commercial & Industrial Printing de Epson Ibérica.

Por seu lado, os três novos modelos de 24 polegadas juntam-se à já existente SureColor SC-P8500D e podem imprimir numa vasta gama de suportes, incluindo quadros de cartazes.

Já a também anunciada SureColor SC-P8500DL de 44 polegadas, é uma nova impressora de produção totalmente integrada, “fácil de operar, com características inteligentes e um sistema de seis Ink Packs a cores”.

“Esta nova série oferece altas velocidades de impressão de até 18m2 por hora sem perda de qualidade de imagem, e com controlos acessíveis através da frente das impressoras para simplificar a experiência do utilizador”, conta Jordi Yagües.