Epson revela novas impressoras multifunções

Os novos modelos WorkForce Pro WF-C5890DWF e WF-5390DW são a alternativa sustentável para a impressão no novo escritório híbrido.

Epson apresentou as novas WF-C5890DWF e WF-C5390DW, pensadas para pequenas equipas tanto em pequenos escritórios como em grandes empresas.

As novas impressoras surgem vocacionadas ainda para quem utilizou “a impressão a laser e procura reduzir custos, aumentar a produtividade e reduzir o tempo de inatividade”, enquanto “minimiza o impacto ambiental e melhora a responsabilidade social da sua empresa”, revela a Epson.

O modelo WF-C5890DWF é o primeiro da gama a apresentar o agente de gestão remota Epson Remote Services incorporado na própria impressora.

A nova funcionalidade facilita o acesso remoto para monitorização e apoio ao utilizador, tornando-o “uma boa escolha para ambientes de trabalho híbridos“.

Ter o agente incorporado no dispositivo “oferece benefícios em termos de segurança e facilidade de utilização e gestão, uma vez que não é necessário software adicional”. O dispositivo liga-se diretamente à nuvem.

A Tecnologia Sem Calor da Epson “permite-lhe reduzir o consumo de energia sem comprometer a qualidade de impressão”.