Arrow Electronics passa a distribuir TruScale Infrastruture as-a-Service

O novo acordo estabelecido entre as duas empresas permite uma solução escalável e baseada em consumo através do ArrowSphere.

O distribuidor global de tecnologia Arrow Electronics anunciou um acordo global com a Lenovo para fornecer a sua solução TruScale Infrastructure as-a-service (IaaS), através dos parceiros de negócio, managed service providers e empresas de telecomunicações.

A solução TruScale Infrastructure as-a-Service opera num modelo de assinatura baseado em consumo que permite às empresas usarem e pagarem por soluções de datacenter, on-premise ou num local definido pelo cliente, sem a necessidade de adquirir o equipamento.

Disponível através da plataforma de gestão na cloud da Arrow, o ArrowSphere, o TruScale fornecerá aos clientes “uma experiência flexível na cloud com a segurança e o controlo de uma solução local”.

Os clientes podem requerer os serviços de que necessitam para uma operação na cloud híbrida, facilitando o alinhamento dos custos com o crescimento do seu negócio.

“A solução TruScale Infrastructure-as-a-Service da Lenovo ajuda os parceiros a liderar o caminho da inovação e experiência do cliente. Com esta solução capacitamos os nossos parceiros para aproveitarem todas as oportunidades existentes nos seus clientes através do acesso a uma variedade de soluções escaláveis e totalmente integradas, disponibilizadas num modelo flexível de pagamento, conforme o crescimento”, afirma Giovanni Di Filippo, EMEA president of infrastructure solutions group, Lenovo.

Segundo Eric Nowak, presidente da Arrow’s enterprise computing solutions business na EMEA, “agora o ArrowSphere fornece acesso global a clientes que procuram ofertas TruScale. Com simplicidade, segurança e controlo, os clientes podem agora escalar sem nenhum investimento de capital incremental”.