Abertas as candidaturas para os CIO Awards 2014

A líder mundial no setor de Market Intelligence, IDC Portugal, que se dedica à distribuição de serviços de consultoria e organização de eventos, anuncia a abertura das inscrições para o CIO Awards 2014.

unnamedA IDC Portugal, que atua no mercado de TI, Telecomunicações e Eletrónica de consumo, anunciou a abertura das candidaturas para o CIO Awards 2014. O evento tem em vista destacar projetos portugueses inovadores assentes nas tecnologias da informação.

Este é o único evento nacional que procura promover soluções empresariais, e organizações que dinamizam e inovam a sua atividade, nomeadamente na otimização dos seus processos de negócio.

A promoção passa também por salientar a criação de novos produtos e serviços, o desenvolvimento de novas áreas de negócio, o aumento da produtividade, eficiência dos colaboradores, atração e preservação de clientes e maior eficácia nas tomadas de decisão.

O júri que vai avaliar as iniciativas é constituído por personalidades como Carlos Marçalo, diretor do jornal Semana Informática, Fernando Bação, professor no ISEGI-UNL, Jaime Quesado, especialista em estratégia, inovação e competitividade, José Tribolet, professor no IST e presidente do INESC, entre outras figuras importantes na área da tecnologia de Informação em Portugal.