Até ao dia 20 de junho, estão abertas as candidaturas para a sétima edição dos Green Project Awards Portugal. A iniciativa desafia todos os interessados a candidatarem os seus projetos à categoria Information Technology, uma das sete categorias a concurso.
Na edição de 2013, os vencedores na categoria de Information Technology foram o projeto Rede Hidrometereológica dos Açores desenvolvido pela Secretaria Regional dos Recursos Naturais-Direção Regional do Ambiente – Administração Hidrográfica, Smart Galp da Galp Energia e Recibos Online da empresa Escrita Inteligente.
Além de Information Technology, a concurso estão as categorias Cidades Sustentáveis e Consumo Sustentável, Agricultura, Mar e Turismo, Produto ou Serviço, Iniciativa de Mobilização SIC Notícias e Prémio Obra Escrita Original GPA – Sociedade Ponto Verde.
As candidaturas podem ser submetidas no site. Após a apresentação, as candidaturas serão sujeitas ao escrutínio do júri. À semelhança das edições anteriores, os resultados serão auditados pela KPMG, e posteriormente avaliados por um júri Presidido pela Agência Portuguesa do Ambiente e pela Quercus.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…