Acer lança primeira campanha integrada na região EMEA

A Acer lançou a sua primeira campanha de marketing completamente integrada para destacar a sua linha de produtos e inovação públicos na Europa, Médio Oriente e África.

“A Touch More” é uma campanha, segundo a marca, “concebida para reestimular o posicionamento Premium da Acer através de atividades above e below-the-line”.

A campanha, através do foco nos exploradores modernos e consumidores com sensibilidade estética, procura destacar a inovação em tecnologia de ecrã tátil e formatos, associando a marca à sensação de toque na forma como as pessoas utilizam estes dispositivos. A campanha foca-se, particularmente, nos produtos de gama alta Aspire e Iconia.

A intenção, afirma a Acer, é realçar o design apelativo e fácil de usar dos dispositivos, tornando-os mais relevantes e humanos na vida dos consumidores.

Hajo Blingen, Vice-Presidente de Marketing da Acer Europa, Médio Oriente e África, afirma que esta campanha multicanal é “completamente integrada e envolvente para mostrar aos consumidores como a Acer está a redefinir a forma como podem usar o toque nos dispositivos que adoram e usam todos os dias”.

Rui Damião

Recent Posts

Fortinet lança relatório sobre a evolução do ransomware em abril

A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…

6 horas ago

Grupo Ricoh apresenta as mais recentes inovações

O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…

1 dia ago

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

2 dias ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

2 dias ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

3 dias ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

4 dias ago