A Acer lançou a sua primeira campanha de marketing completamente integrada para destacar a sua linha de produtos e inovação públicos na Europa, Médio Oriente e África.
A campanha, através do foco nos exploradores modernos e consumidores com sensibilidade estética, procura destacar a inovação em tecnologia de ecrã tátil e formatos, associando a marca à sensação de toque na forma como as pessoas utilizam estes dispositivos. A campanha foca-se, particularmente, nos produtos de gama alta Aspire e Iconia.
A intenção, afirma a Acer, é realçar o design apelativo e fácil de usar dos dispositivos, tornando-os mais relevantes e humanos na vida dos consumidores.
Hajo Blingen, Vice-Presidente de Marketing da Acer Europa, Médio Oriente e África, afirma que esta campanha multicanal é “completamente integrada e envolvente para mostrar aos consumidores como a Acer está a redefinir a forma como podem usar o toque nos dispositivos que adoram e usam todos os dias”.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…