Acer lança primeira campanha integrada na região EMEA

A Acer lançou a sua primeira campanha de marketing completamente integrada para destacar a sua linha de produtos e inovação públicos na Europa, Médio Oriente e África.

“A Touch More” é uma campanha, segundo a marca, “concebida para reestimular o posicionamento Premium da Acer através de atividades above e below-the-line”.

A campanha, através do foco nos exploradores modernos e consumidores com sensibilidade estética, procura destacar a inovação em tecnologia de ecrã tátil e formatos, associando a marca à sensação de toque na forma como as pessoas utilizam estes dispositivos. A campanha foca-se, particularmente, nos produtos de gama alta Aspire e Iconia.

A intenção, afirma a Acer, é realçar o design apelativo e fácil de usar dos dispositivos, tornando-os mais relevantes e humanos na vida dos consumidores.

Hajo Blingen, Vice-Presidente de Marketing da Acer Europa, Médio Oriente e África, afirma que esta campanha multicanal é “completamente integrada e envolvente para mostrar aos consumidores como a Acer está a redefinir a forma como podem usar o toque nos dispositivos que adoram e usam todos os dias”.

Rui Damião

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

2 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

3 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago