O LinkedIn anunciou o lançamento de uma nova área de visibilidade para empresas – a Showcase Page. Esta nova área, permite às empresas criarem páginas para promoverem os seus produtos, sem que para isso estejam ligadas à página da sua empresa.
A grande novidade chega agora: o LinkedIn desenvolveu novas páginas, que permitem às empresas uma experiência mais direcionada para o seu público alvo. Esta é uma nova forma das empresas divulgarem os produtos certos aos clientes certos.
O LinkedIn explicou que a operação das Showcase Pages é idêntica à das páginas da empresa. “Os membros podem se inscrever para uma Showcase Page e, assim, receber as atualizações para a página noseu feed de notícias”. Os utilizadores podem seguir a página sem ter que seguir a página da empresa.
A criação destas páginas é gratuita e cada empresa pode criar até 10 por cada conta. Segundo Aviad Pinkovezky, gerente de produto de monetização do LinkedIn, esta nova ferramenta vai estar disponível mundialmente nos próximos dias.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…