O LinkedIn anunciou o lançamento de uma nova área de visibilidade para empresas – a Showcase Page. Esta nova área, permite às empresas criarem páginas para promoverem os seus produtos, sem que para isso estejam ligadas à página da sua empresa.
A grande novidade chega agora: o LinkedIn desenvolveu novas páginas, que permitem às empresas uma experiência mais direcionada para o seu público alvo. Esta é uma nova forma das empresas divulgarem os produtos certos aos clientes certos.
O LinkedIn explicou que a operação das Showcase Pages é idêntica à das páginas da empresa. “Os membros podem se inscrever para uma Showcase Page e, assim, receber as atualizações para a página noseu feed de notícias”. Os utilizadores podem seguir a página sem ter que seguir a página da empresa.
A criação destas páginas é gratuita e cada empresa pode criar até 10 por cada conta. Segundo Aviad Pinkovezky, gerente de produto de monetização do LinkedIn, esta nova ferramenta vai estar disponível mundialmente nos próximos dias.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…