O LinkedIn anunciou o lançamento de uma nova área de visibilidade para empresas – a Showcase Page. Esta nova área, permite às empresas criarem páginas para promoverem os seus produtos, sem que para isso estejam ligadas à página da sua empresa.
A grande novidade chega agora: o LinkedIn desenvolveu novas páginas, que permitem às empresas uma experiência mais direcionada para o seu público alvo. Esta é uma nova forma das empresas divulgarem os produtos certos aos clientes certos.
O LinkedIn explicou que a operação das Showcase Pages é idêntica à das páginas da empresa. “Os membros podem se inscrever para uma Showcase Page e, assim, receber as atualizações para a página noseu feed de notícias”. Os utilizadores podem seguir a página sem ter que seguir a página da empresa.
A criação destas páginas é gratuita e cada empresa pode criar até 10 por cada conta. Segundo Aviad Pinkovezky, gerente de produto de monetização do LinkedIn, esta nova ferramenta vai estar disponível mundialmente nos próximos dias.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…