Acer reforça canal de distribuição em Portugal

A Acer firmou um acordo com a GTI, cujo intuito é fortalecer a aposta do fabricante no canal de distribuição nacional e ampliar o seu negócio no mercado ibérico. Com a ajuda deste novo parceiro, a Acer tem como objectivo tornar-se numa referência no segmento dos dispositivos conectados, reforçando a sua presença na área dos portáteis, tablets e smartphones.

acer-sign-logo110624204330

Este acordo é igualmente um sinal de que a estratégia de distribuição da Acer continuará centrada numa aposta clara na venda através do canal, mantendo as suas actuais políticas de distribuição.

Além disso, reflecte a confiança da Acer no mercado ibérico, onde a marca tem expectativas optimistas para 2014, graças à introdução de novas gamas de produto, com destaque para smartphones, tablets e computadores portáteis e desktops.

Sobre o acordo, Josep Hilari, Marketing Manager da Acer Ibérica, afirma: “Todas as nossas vendas são processadas através do nosso canal de distribuição, pelo que não dispomos de venda directa. Por este motivo, só confiamos em retalhistas credíveis e com experiência no mercado, como é o caso da GTI, que nos proporciona as garantias necessárias para o nosso negócio continuar a crescer.”