Infinidat apresenta novos parceiros

O fabricante deu ainda a conhecer o seu novo portal para parceiros, disponível para o canal da empresa em todos os países onde opera.

A Infinidat anunciou um aumento significativo no número de parceiros da sua rede internacional, passando a ultrapassar os 400 em todo o mundo o que permite à empresa ser “bem-sucedida na entrega das suas soluções de armazenamento a empresas de todo o mundo”.

As soluções de armazenamento, backup e continuidade de negócio da Infinidat são implementadas nos clientes através de integradores especialistas nos diferentes mercados locais, que adicionam valor e benefícios tangíveis.

A colaboração da Infinidat com os seus parceiros, tanto novos como já existentes resulta em modelos de negócio e de consumo “flexíveis, em conjunto com a tecnologia mais avançada para reduzir o risco, os custos e a complexidade do ativo mais importante das organizações: os seus dados”.

A marca anunciou também o lançamento do novo portal de parceiros, fornecendo “a mesma formação e acesso aos seus conteúdos tanto às suas equipas internas como aos seus parceiros de canal, com uma partilha transparente de conhecimentos e soluções de tecnologia líderes”.

Daniel Cruz, responsável de Canal da Infinidat para o Sul da Europa, sublinha que “a estratégia da Infinidat assenta num go-to-market conjunto com os nossos parceiros. Para tal temos que trabalhar de forma muito próxima e dotar o canal de todas as ferramentas que necessitam para ajudar os seus clientes”.