A empresa que vende produtos Wi-Fi comunicou hoje que ia a público. Não será de surpreender a esperada oferta pública de 75 milhões de dólares. A Aerohive falou diretamente numa futura flutuação quando aumentou o ciclo de capital das suas Series E.
A oferta pública inicial não foi ainda precisamente avaliada, nem o número de ações a serem vendidas foi revelado. A empresa vai vender o símbolo da HIVE na Bolsa de Valores de Nova Iorque.
A empresa arrecadou mais de cem milhões de dólares na sua jornada para a oferta pública inicial. Os seus investidores incluem Northern Light, Lightspeed, Kleiner Perkins, e New Enterprises Associates.
A Aerohive experienciou um rápido crescimento e amplas perdas, em grande parte devido ao aumento dos seus gastos no mercado. As despesas não são nenhuma surpresa, visto que a empresa trabalhou para expandir a sua melhor linha ao maior ritmo possível, mesmo adquirindo uma dívida de dez milhões de dólares no processo.
As receitas da empresa foram de 15,6 milhões de dólares em 2010, 31,8 milhões em 2011, 66,6 milhões em 2012 e 70,3 milhões nos primeiros nove meses do ano passado. Assim, nos primeiros três trimestres de 2013, a Aerohive cresceu quase 50 por cento.
Os custos de operação da empresa aumentaram em 60 por cento nos primeiros três quartos de 2013.
A Aerohive não é a única empresa tecnológica a querer ir a público neste momento.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…