Affinity é uma das empresas que mais cresce na Europa

A Affinity foi considerada uma das empresas com uma taxa de crescimento anual que coloca a companhia no ranking FT 1000.

As empresas inovadoras e em rápido crescimento são actualmente o motor da economia europeia. E a Affinity orgulha-se de fazer parte desta lista, como uma das companhias com uma taxa de crescimento anual que a volta a colocar num grupo restrito, o das empresas que integram o ranking FT 1000.

Deste ranking fazem parte representantes de 31 países europeus com os melhores resultados em todos os sectores económicos, tendo em conta os rendimentos obtidos no período entre 2013 e 2016.

Depois do lugar conquistado no quarto ranking anual Inc. 5000 Europe 2018, em que a Affinity se destacou como uma das empresas privadas de mais rápido crescimento na Europa, a força da empresa é reforçada pelo 635º posto em se encontra na lista realizada pelo Financial Times, que analisa os dados de 1000 empresas em toda a Europa. No período entre 2013 e 2016, a consultora especializada em Tecnologias e Sistemas de Informação protagonizou um crescimento de 250%.

“É sempre muito bom ver o nosso trabalho reconhecido e melhor ainda quando esse trabalho nos coloca entre as empresas com crescimento mais rápido da Europa”, refere Carlos Pais Correia, Partner&CEO da Affinity. “Resta-nos o orgulho, que partilhamos com os nossos clientes, que têm depositado a sua confiança em nós, e a promessa de continuar a trabalhar como até aqui.”

A lista completa será publicada numa edição especial, no dia 30 de Abril, que terá como título FT1000: Europe’s fastest-growing companies.