A Amazon negou estar envolvida em negociações para adquirir a Net-A-Porter. A tecnológica desmente, assim, a informação que havia sido veiculada pelos media internacionais na semana passada.
A notícia de que a Amazon estaria em negociações para comprar a retalhista de luxo londrina foi, segundo o Business Insider, primeiramente avançada pela Women’s Wear Daily, na passada quinta-feira. No dia seguinte, a Forbes confirmou as conversações, afirmando que, no valor de cerca de dois mil milhões de euros, a Net-A-Porter seria a maior aquisição da Amazon até ao momento.
Conta o website que um porta-voz da tecnológica negou, na tarde de sexta-feira, a informação avançada pela Forbes.
A revista da área financeira havia sustentado a sua notícia em dados avançados por uma fonte próxima do processo, de acordo com o Jornal de Negócios. Contudo, consta, a fonte teria dito que as negociações poderiam cessar a qualquer momento, visto estarem ainda num estágio embrionário.
Na tarde sexta-feira, a Forbes já escrevia que a Amazon teria negado as negociações com a Net-A-Porter, desmentindo a notícia que havia publicado no início do mesmo dia.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…