A marca Pedras é pioneira a gerir conteúdos à distância em Portugal. Esta tecnologia inovadora de gestão remota de conteúdos permite que, à distância e em tempo real, a informação seja colocada, alterada e adaptada em função de cada ponto de venda e cliente.
Este é um sistema pioneiro de comunicação de proximidade que é utilizado, pela primeira vez em Portugal, pela principal marca de águas da Unicer, revelando o espírito inovador da marca Pedras.
O sistema destaca-se pela promoção de uma comunicação mais dinâmica entre o consumidor e a marca, já que em função do cliente e da loja é possível gerir e controlar os conteúdos à distância, ao minuto ou de forma programada.
A Pedras, ao gerar mais visibilidade, pode escolher transmitir a mais variada informação personalizada, como as mais recentes campanhas de publicidade ou conteúdos exclusivos, como promoções de última hora apenas para determinado ponto de venda.
A empresa Olitrem foi a responsável pelo desenvolvimento desta forma revolucionária de carregar conteúdos através da Internet nas arcas.
A Pedras é a marca de águas com gás líder em Portugal, destacando-se pela sua comunicação que prima pela inovação, tendo em vista a criação de ambientes e experiências únicas ao consumidor.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…